Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Minhas Primeiras Ilustrações

Pessoal, aprendi uma coisa que eu sempre quis fazer e sempre achei que nunca seria capaz! Vejam como estou feliz, rss. Aprendi a fazer ilustrações! Então, não é nada fácil e tem que ter muita paciência para fazer linha por linha, colorir, sombrear, etc. Mas é muito gostoso, uma espécie de terapia.



A minha primeira ilustração foi feita hoje, e bom, ficou meio engraçada pois meu rosto ficou deformado, principalmente o olho direito, e a blusa ficou sem acabamento pois eu já estava cansada. Levei quatro horas fazendo essa ilustração, e só não demorei mais pois apressei para terminar logo, afinal poderia ter melhorado-a, mas a ansiedade de ver pronta a minha primeira ilustração foi maior, rss.



Agora pela noite fiz esta outra ilustração, que de princípio era para ser uma coruja, pois amo corujas, mas acabou virando um patinho, HAHA. Um dia eu chego lá x.x Pelo menos já tenho um norte, agora ficou bem mais fácil para fazer minhas tirinhas, pois desenhar à mão e escanear deixa a qualidade péssima!

Então gente, o que acharam das ilustrações? Estão muito horríveis? Dicas? Críticas? ;D

Ah, estou com 13 semanas e seis dias de gestação, se quiserem saber mais sobre o baby, clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário