Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Primeiro Vídeo (Sobre Inspiração)

Se o vídeo não funcionar, visite o link: http://youtu.be/eZcLk5K8TQw

Este vídeo, feito por mim, Angélica Azambuja, tem a função de resumir o que significa inspiração e dar algumas dicas e conselhos para manter sua mente ativa e sua inspiração em uso, evitando assim, os bloqueios de inspiração.

É o primeiro vídeo que faço, então peguem leve, rss, mas quero que me digam o que acharam e o que posso melhorar. Acho que a qualidade do áudio é algo que devo anotar para a lista de melhorias.

4 comentários:

  1. Inspiração, ê coisinha difícil de lidar kkk

    http://pretouprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, super legal haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameei o video! beem bacana,
    flor no meu blog tem 2 selinhos para você, corre láa
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bem?
    Realmente a palavra inspiração requer um estado de bem estar interior para poder transpassar aquilo que sentimos para a vida diária.
    Ótimo vídeo, acho que precisa somente falar um pouco mais próximo a câmera para o som sair melhor, mas mesmo assim deu pra entender certinho.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir