Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

O meu natal, meus presentes


O meu natal foi divertido e gostoso, e meus presentes foram adoráveis!

Ganhei um fichário roxo com preto (eu quem escolhi) da minha mãe, um mini globo mundi de enfeite da minha irmã, um batom vermelho intense (boticário) do namorado da mãe, um lápis de cor Faber Castel com 48 cores aquarelado e uma blusa azul muller da namorada do pai!

Adorei todos os meus presentes e os guardo de coração. Ano que vem irei usar muito o fichário na faculdade *-*, e os lápis serão muito úteis nas minhas futuras aulas de desenho e projetos artísticos para relaxamento e forma de terapia. Rsss.

O globo ficará de enfeite no meu quarto, e eu adorei ele! E o batom, nem preciso dizer, vou usar sempre porque eu adoro vermelho! *-*

Confira a imagem dos presentes abaixo!
Lápis da Faber Castell Aquarelado com 48 cores

Batom O Boticário, Intense, vermelho

Globo mundo, pequeno

Fichário roxo com preto fechado

Fichário roxo com preto aberto

Blusa muller azul


A para completar, ontem fiz mais três capas removíveis para caderno/livro, só que no tamanho pequeno, pois aquela anterior era de tamanho grande. No próximo post coloco o tutorial (se conseguir) do vídeo que fiz explicando tudo direitinho como fazer.


Vou fazer o sorteio da capa removível para caderno/livro pequeno azul assim que passar o sorteio do Porta-Calcinhas (depois do dia 25 de fevereiro).

O natal foi divertido, apesar que fiquei uns momentos angustiada com saudades da minha ex, mas logo passou porque a minha família me animou muito. E de madrugada ela me ligou dizendo que estava tudo bem, fiquei melhor ainda!

Quero agradecer de coração à todos que estão acompanhando meus blogs com carinho!

6 comentários:

  1. Nosso natal foi muito gostoso né flor!

    Lindos presentes!
    Tuas capinhas estão uma gracinha. Não esquece da minha tá! rsss*

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os presentes, tudo lindo!
    seguindo, me segue tbm? :S

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. Super bacana seus presentes tdm ganhei vários presentes!!!

    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa mais linda seus presentes..amei o fichário !!!

    Nossa eu tenho esse globo, ganhei de trofeu de 1 lugar do campeonato de robotica ! rs

    Não conhecia esse seu blog aiinda.. muito lindo..eu amei !

    Seguindo Claro *-*
    Beijos

    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda! Tô apaixonada pelos lápis, é tão lindo...
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Natal sempre uma coisa boa! Amei o fichário, que lindo *o* Gamei.

    http://hitfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir