Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Visitinha à Goiânia

Gente, minha garota perguntou se eu gostaria de vistar Goiânia, Goiás. Fiquei um pouco receosa, porém logo aceitei. O frio no estômago, por ser a primeira vez viajando sem a família, mas eu sabia que estava em boas mãos com a Cy - afinal ela já me cuidou em outros momentos.

Quase que a viagem não saía, pois de última hora a nossa carona decidiu embarcar um dia antes, e nos avisaram no mesmo dia. Então quatro da tarde de terça feira fiquei igual uma louca arrumando as malas para dar tempo de seis horas embarcar.

Por sorte lá pelas quatro e meia a Cy me liga dizendo que eles iriam me buscar em casa, pois andar de ônibus tomaria uma hora do meu tempo. Fiquei mais tranquila.

A viagem até lá levou umas quatro horas, chegamos meia noite. Fomos super bem recebidas na casa da amiga da Cy. Eu fiquei encantada com a cidade, apesar de ser muito quente, é linda. E o 13° andar do apartamento sempre tem um vento gostoso.

Ontem não tiramos muitas fotos, mas hoje espero tirar várias. Domingo estou de volta, e já sinto falta da minha linda família. Amo vocês família! Levei meu bichinho de pelúcia Barney na viagem, para me dar um pouco de conforto.

Tirei esta foto assim que cheguei no apartamento. Meia noite.

Tirei esta foto assim que acordei. Do mesmo ponto de vista, porém eram umas sete da manhã.

Fomos ao parque Areião, o pouco que vi achei lindo.

Por enquanto é isto. Depois atualizo com o que fizemos e o que aconteceu. E claro, as fotos!

Recomendo que visitem Goiânia! Recomendo! :D

Abraços!

3 comentários:

  1. Pois é,meu e pai e mãe adora essa cidade.Tenho muita vontade de conhece-la aproveita muito que esses momentos são únicos.bjus...

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a cidade. O problema é que é muito quente, o sol é do tamanho da minha cabeça! Mas a cidade é linda, bem organizada e parece ter muita estrutura.
    Mas a Cy disse que em questão de beleza, Belo Horizonte é mais bonita.

    ResponderExcluir
  3. ahhh duvido se e mais quente que aqui kkkkkk
    menina se tu ve o inferno que ta aqui rsrsrs aproveita.

    ResponderExcluir