Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Hoje é o dia de... Chocolatizar

Eu queria tanto escrever um post, mas não sabia o que escrever. Então lembrei de uma coisa antiga que eu usava neste blog, e era o dia de "inspiração-não-vêm".

E como naqueles dias, eu estou sem inspiração, porém com vontade de escrever.

Ontem fiz um bolo de chocolate, um chocomousse, da marca Fleischmann, e eu recomendo muito esta marca que possui sabores variados de preparos para bolos.


Também fiz um brigadeiro para acompanhar o bolo, que eu iria colocar como cobertura, só que o brigadeiro ficou muito denso e o bolo um pouco fofo de mais, então decidi servi-los como porções juntas, ao invés de uma coisa só.

E como se não fosse o suficiente, derreti uma barra de chocolate Alpino e fiz chocolate quente! Nham, nham!

Meu final de semana foi super chocolatizado com a minha linda Cy.

A semana vai ser agitada, no mínimo até quarta, pois tenho dois trabalhos para fazer, e claro, os artigos para os sites.

Dei um tempo de desenhar, vou me inscrever em um projeto, e se der certo será lá que vou aprimorar meus dotes. HAHA. Por enquanto continuo apenas a escrever.

Em três dias comemorarei oito meses de namoro com a minha garota! Passou mesmo rápido. Em breve faremos um ano, e espero que as coisas não caiam na rotina.

Bom, é isto. :D

Um comentário: